10 de junho de 2011

Uns dias em Buenos Aires

Ficamos sumidos do blog pois fomos dar uma voltinha por aí. Terminamos em Buenos Aires para uma feira de design bem legal, chamada Puro Diseño. Além de roupas, papelaria, bijoux, também achamos lojinhas de cupcakes e guloseimas e vamos falar que eram os stands mais cheios da feira! Se o cupcake tá fazendo sucesso no Brasil, parece que na Argentina não é muito diferente não.


Aproveitamos a andança pela linda cidade e fomos nós e nossa amiga e madrinha, Bia Lamanna, conhecer uma loja só de cupcakes, a Mumma's Cupcakes. A loja é lindinha, mas o atendimento... Mesmo assim experimentamos alguns cups: de limão e de frutas silvestres. Bons, mas já comemos melhores. Acho que ficamos com birra do mau atendimento. Mas se estiver passeando por lá, vale uma visita.

3 comentários:

  1. esse expositor é uma tentação hem? rsrs


    http://chikas1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Noosa que lindooos!!!*-*
    ilovecupcakes (L)
    Mas ....
    Posso pedir uma ajudinha??:)
    Estou participando de um concurso no blog http://otaviab.blogspot.com/
    e preciso de votos, então se você puder ir lá e votar em mim, Maressa, lá na lateral do blog dela eu ficaria super feliz!
    Se divulgar em uma rede social então!Explodiria de alegria!usahsuha
    Brigadão!
    bjinhossss!!!
    Se precisar de mim , é só chamar!
    http://moda-comm.blogspot.com/2011/06/vota-em-miiiim.html

    ResponderExcluir
  3. olha nós ai gente!
    esse post ficou um lusho só! lov u!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails