9 de junho de 2011

Peggy Porschen contrata!

Sabe quem é Peggy Porschen? Ela é uma cake designer famosa internacionalmente e tem uma das lojas mais lindas que eu já vi! Em 1998 ela saiu da Alemanha, onde morava, para fazer a renomada escola de gastronomia Le Cordon Bleu em Londres. Depois de formada e de trabalhar em alguns lugares, em 2003 ela abriu o seu próprio negócio, o Peggy Porschen Cakes.

Agora ela está contratando cake designers para ficar até o fim de setembro trabalhando com ela. Se você sonha em trabalhar em Londres decorando bolos e cupcakes e aprendendo bastante por 3 meses, então essa é a sua chance! Clique aqui para saber mais sobre a vaga e como se candidatar.

4 comentários:

  1. Poxa...quem me dera, fazer um curso desses...
    Mas, adorei a matéria!!
    Parabéns pelo seu blog, está entre os meus favoritos que visito com frequencia...o seu e o da Carol sua amiga da Sweetfairy...
    Adorei sua postagem da loja de Nova York, quando passei minha lua de mel lá, há 12 anos atrás, os cupcakes ainda não estavam em evidência.
    beijos!!
    meu site é: www.cupcakesdakarina.com.br
    Sucesso pra vc. !!
    karina

    ResponderExcluir
  2. olá!! Como faço pra fazer este curso???
    Faço cupcakes mas tenho um sonho de fazer um curso de cake designe...ai que sonho!!! Sonho caro este...
    Como faço...
    bjs
    Evenia

    ResponderExcluir
  3. Oi Karina, seu blog é muito legal, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Evenia, não é curso, é trabalho mesmo, com salário e tudo! Clica no link do post que lá fala como você pode se candidatar, mas precisa mandar um portfolio com os bolos que você faz. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails