28 de julho de 2011

Aniversário da Mariane

O Bruno, irmão da Mariane, queria presenteá-la com alguma coisa diferente e nos pediu 16 cupcakes (mini) com as cores preferidas dela. Fizemos 4 modelos diferentes, todos com massa de chocolate mas com cobertura de baunilha, morango, coco e nutella. Ficamos sabendo que a Mariane gostou tanto que quando o Bruno foi lá pegar um pra comer, cadê? Estavam na barriga da irmã. Alguém vai ter que pedir mais cupcakes pelo visto...

Ah! Detalhe para a bandeja que compramos em Buenos Aires. Não é linda?

5 comentários:

  1. Eu amo esse blog, passando só para agradecer as informações que vcs disponibilizam.
    Comecei a fazer cupcakes por pura paixão, logo eu que nunca gostei de cozinha, tudo que sei é através de pesquisa, horas e horas no computador emprestado, pq o meu roubaram, tudo na insistência.Toda vez que visito vcs, fico maravilhada. Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Estão realmente lindos! E esse tabuleiro é muito parecido com os que eu encontrei na Casa Navarro que estão no meu blog! Fica uma mesa de festa espetacular.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindos cupcakes! Não tinha como a Mariane não gostar! E a bandeja????? É fofa demaaaaais!

    Bjos
    Dani

    ResponderExcluir
  4. hey.
    estou querendo fazer cupcakes para vender.
    dá lucro? :)
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ja gosto de fazer doces e vendo esses cupcakes fiquei mais apaixonada.parabéns é um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails