22 de junho de 2011

The Cake is on the Table

Table, table. Não dá pra não falar o nome dessa loja lindinha e não lembrar da música (mas não é cake, é book!). Todos os dias em que eu passava pela Rua Amaro Guerra na Chácara Santo Antônio e via uma casa de esquina reformando eu pensava "o que será que vai abrir aqui agora?". A casa que era branca ficou verde, a porta e as janelas que eram verdes, ficaram amarelas e o que antes era uma clínica de estética, virou uma loja fofa de cupcakes e artigos de decoração. E qual não foi minha surpresa, quando descobri que uma das donas era uma Doceira Twitteira querida?

A The Cake is on the Table está alegrando os dias de moradores e trabalhores da Chácara Santo Antônio com sua decoração toda colorida e produtos feitos pela Marília Simões e com seus cupcakes divinos feitos pela Paula Simões. Muito sucesso pra vocês meninas!

A loja fica na Rua Amaro Guerra, 264, Chácara Santo Antônio, e abre de segunda à sábado das 10h as 18h. Vai lá fazer uma visita, tenho certeza que você não vai se arrepender!

Um comentário:

  1. Nossa que legal!! Tenho mtaa vontade e um sonho pessoal de ter uma cupcakeria!! poder me dedicar só aos cupcakes seria um sonho!!!
    Sucesso!!
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails