27 de março de 2011

Cada dia aumenta mais...

São tantos livros bons com exemplos lindos e com receitas de fazer você babar, que ficamos até perdidos! Queremos testar tudo que tem de novo. A nossa "biblioteca delicious" está crescendo bem depressa e isso é muito bom. E olha que ainda tem muito livro pra chegar...


Abaixo os nomes dos livros (a pedido da Van Chaves):

500 Delícias de Chocolate
500 Cupcakes
500 Tortas Doces e Salgadas
Bake Me, I'm Yours... Cookie!
The Cake Decorators
Cake Pops by Bakerella
1000 Ideas for Decorating Cupcakes, Cookies and Cakes
Cozinha Passo a Passo
125 Best Cupcakes Recipes
Hello, Cupcake!
Chocolate by Maxine Clark
Cake Chic
Técnicas de Confeitaria Profissional
Dona Benta - Comer Bem
A Cozinha Maravilhosa de Ofélia

4 comentários:

  1. rs os meus tbém so aumentam...bjs e uma semana iluminada!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh eu sou míope e não consigo ler os títulos direito hahahah Vc bem que poderia escrever alguns desses títulos, né?
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou vendendo alguns livros no meu blog:
    www.meudoceatelie.blogspot.com
    Passa lá pra dar uma olhadinha!

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaa obrigada!!! Vcs são demais!!!
    :*******

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails